domingo, 29 de julho de 2012

Together Until The End - Capitulo 2 / Me ajuda ?







Jus: E daqui uma semana,posso te convida pra sair??
Você: Huummm... Vou pensar, sexta que vem te falo ok ? 




~~Você off~~Justin onn~~


Convidei pra (seu nome) sair comigo, se ela aceitar, ela vai ser surpreender, acho que to gostan... pode parando Justin, vc nem conhece ela e ja ta gostando dela ?  Hahahah to brigando comigo msm kkkkk
Cheguei no refeitório, vi os meninos lá na nossa mesa de sempre e a Stacy tbm tava lá, a Stacy era uma fikante minha, ela é legalzinha as vezes, mas SÓ AS VEZES, ela é mtu mimada isso eu falo na cara dela !! rsrsrs
Vi (seu nome) com a Taylor na mesa delas... a Demi, Cait e Miley tavam indo na direção a mesa delas, antes que elas chegarem eu fui correndo até a mesa de (seu nome) pra chama a Taylor...


Jus: Taylor posso fala com vc ?
Tay: Pode, faze oque né... rsrs
Jus: Vem logo -puxei o braço dela até um canto aí-
Tay: O que vc quer Diãsten ? *rindo*
Jus: é Justin 
Tay: isso aí -revirou os olhos-
Jus: Me ajuda em uma coisa ??
Tay: Pode fala... :) -sorrindo-
Jus: Sabe, eu convidei a (Seu nome) pra sair...
Tay: O.o Quee???? -interrompendo-
Jus: Deixa eu termina ?
Tay: Ta bom, continua...
Jus: Então eu convidei a (seu nome) pra sai...
Tay: Vc ja falo... -interrompendo novamente-
Jus: continuando... -pendendo a paciência- eu a convidei, mas ela disse que ia me dizer semana que vem...
Tay: Espera até semana que vem, oras... rsrs
Jus: Dificil conversa com vc hein...
Tay: -mostra a língua-
Jus: Entãão... eu queria que vc me ajudasse que ela aceitasse... ajuda ??
Tay: Não vou deixar a minha amiga se meter com um galinha como vc... e é ela que decide, então vc tem que conquista-la sozinho...
Jus: Ta, mas...
Tay: E não magoe ela, se não essa minha mãozinha aqui vai cair na sua cara
Jus: Uiii rsrs' , mas vc nem pode me ajudar só um pouquinho ?
Tay: Não, Justin, pra que ela aceite, vc tem que conquista-la... e sozinho ! ok ?
Jus: Ta bem, mas pelo menos vc falo meu nome certo ! rsrsrs
Tay: Idiota -revirou os olhos e saiu dali-


Pois é... a Taylor não quiz me ajuda, que porraa !!! Mas eu vo faze como ela disse "conquista-la", fui pega meu almoço...


~~Justin off~~Você onn~~


Justin do nada vem na nossa mesa e foi fala com a Taylor, ela me deixo lá, plantada.... vi umas 3 meninas vindo na direção...


XxXx: Oi, vc é a (seu nome) ? A aluna nova né?
Você: Isso aí :) como vc sabe meu nome ?? rsrs e como vcs chamam ? Vcs são amigas da Taylor ??
XxXx: Nussa quanta pergunta rsrsrs eu sei seu nome pq todo mundo ja sabe, e eu sou a Demi, elas são a Cait e a Miley
Você: Vamos pegar o almoço ?? Olha, a Taylor ja ta vindo...
Tay: Oie gente :)
Você: O que o Bieber queria ??
Miley: Taylor vc tava falando com o Bieber é ? rsrs
Tay: Fica quieta Miley rsrs ' então, o Justin queria que eu ajudasse ele pra que a (Seu nome) aceitasse a sair com ele...
Miley&Cait&Você&Demi: O QUE ?????? o.O
Tay: Calma aí gente, a (Seu nome) é linda, então ele gosto dela, oras rsrs
Demi: Mas o Justin ta com a Stacy...
Você: é aquela oferecida que tava no colo dele, quando entrei naquela sala ??
Cait: é ela sim...
Você: ela é mtu piriguete.... rsrsrs
Miley: Não fala o óbvio kkkkk
Cait: Vamos almoça ???
Todas: Bora !


Quando fui a caminho pra pegar meu almoço, vi o Justin pegando seu almoço...


Jus: Oi :)
Você: ...
Jus: Não quer falar comigo ??
Você: ...
Jus: Então, ta... :( -saiu-


Peguei meu almoço, e fui na nossa mesa...


Demi: Eu vi que o Bieber falo com vc ...
Você: Ele falo, mas eu não falei nada...
Cait: Pq ??
Você: Ah sei lá... fiquei sem ação
Tay: Ta gostando dele né?
Você: Pq vc ta achando isso ????


CONTINUAA....

Eaí ? Gostaram ?? Fico meio chato... MAS COMENTEM OQUE VCS ACHARAM  rsrs

:)





@Swag_doJus



4 comentários: