terça-feira, 31 de julho de 2012

Together Until The End - Capítulo 3 / Me conta ?








Tay: Ta gostando dele né?
Você: Pq vc ta achando isso ????

Tay: Ah esquece...
Demi: Mas eu acho que o Bieber ta afim de vc rsrs
Você: eh meu deus, primeiro a Taylor acha eu to afim dele agora vc acha que o Bieber ta afim de mim...
Demi: Mas eu não acho, eu tenho certeza disso rsrs
Você: Me fala o pq, me fala...
Demi: É o jeito que ele te olha é com amor...
Você: ta falando sério ?? rs
Demi: Vc vai ve, um dia vcs vão ficar junto rsrs
Você: a gente vai nada !! nem gosto dele...
Cait: Vcs vão come não ? -interropendo- rsrsrs
Você: Ah é, tava esquecendo rsrs 
Miley: Com esse papo sobre o Bieber hahah


Fiquei comendo olhando pra mesa onde o Bieber tava, ele tava com a vad*a, haha nem conheço ela e ja to chamando ela de vad*a kkkk mas ela é vadia kkkkk' mas ele tbm tava com uns meninos que eu ainda não conheço, naquela mesa só conheço o Chaz hahahah Lembrei de uma coisa que eu tenho que saber rsrsrs preciso msm saber rsrs so mtu curiosa hehe


Você: TAYLOOR !!!
Tay: que foi ? to no seu lado garota rsrs
Você: Me conta agora !!!!
Tay: Mais informação por favor...
Você: Me conta de quem vc ta afiiiim !!!!!!
Demi: Vc ta afim de alguem Taylor ????????????????
Cait: Vc não contou nada pra gente... magoou...
Miley: Vc tem que conta pra gente !!
Tay: É que eu nunca contei pra ninguem.... aí eu não sei gente, quando eu tiver pronta pra contar eu conto ok ? -saiu-
Miley: Será que ela não confia na gente ??
Você: Ela confia, mas só não ta pronta pra conta ué

~~Você off~~Taylor onn~~


Mierda !! Rsrs' Eu tinha que conta pra elas, mas eu não me senti segura... Mas eu juroo, bem juradinho rsrs que eu vou conta pra elas no fim da aula, eu juroo pra mim mesma rsrsrs !!! Será que elas pensaram que eu não confio nelas ?? Espero que não... elas são as pessoas que eu mais confio no muuundoo inteirinho rsrsrs'


CONTINUUAA...


Oie, e então gostaram desse capítulo ? Fico meio chato pq eu não tava tãão inspirada rsrs' prometo que o outro capítulo vai ficar melhor e COMENTEEM OK ?? HEHE =P




hehehe :)






@Swag_doJus




2 comentários:

  1. taa muuuito fofo mais da uma alongadinha hahahahah bjooos posta logooooo ~~@AddictsSel~~

    ResponderExcluir
  2. Continua Flor Só Faz Maiores Tá?

    ResponderExcluir