domingo, 5 de agosto de 2012

Together Until The End - Capítulo 5 / A Música






Você: Pode ser então... as 18 em ponto ok ??
Jus: aham :)

Pois é... o Bieber vai na minha casa... 
Fui indo na direção do portão, pra eu ir embora e me joga na minha caminha, quando de repente eu vejo a Tay, a Cait, a Demi e a Miley correndo em minha direção... naquela hora eu pensei que eu ia ser tipo, atropelada por elas rsrsrs'

Tay&Demi&Cait&Miley: (SEU NOMEE) !!!!
Você: Aii meu deuss !!! Vo se atropeladaa !!!!!
Demi: Vai não rsrs
Você: O que vcs querem ?? Eu quero ir pra minha casa...
Cait: Nós queremos saber sobre a sua conversinha...
Você: Que conversinha ??
Miley: Não finje que vc não sabe...
Você: Não to fingindo...
Demi: A Taylor nos contou que vc e o Bieber teve uma conversa...
Você: Tívemos, idaí 
Tay: Nos conta como foi ??
Você: Ele só falo que ia na minha casa pra a gente faze a musica... é só isso...
Demi: (Seu nome), eu to vendo em seus olhos que vc ta afim dele...
Você: Mas eu não to, oras...

E fui saindo de lá andando, tava cansada da Demi falando que eu e o Bieber ia ficar juntos e blá blá blá... 

(...)Chegando em casa(...)

Finalmente em casa, subi até o meu quarto e joguei a minha mochila em um lugar aí... ainda tava 13:30 então fui até a sala, e liguei a tv, tinha nada de interessante, até que eu fui na canal da Nickelodeon e tava passando a maratona de Bob Esponja hehe é de 5 horas !!! Oh maravilha rsrs, fiz pipoquinha pra acompanhar e com direito a coca-cola rsrs

(...) 4 horas depois (...)

me matei de rir nesses episódios rsrsrsrs' ! fui ver as horas... Omg !!! Ja ta 17:30 !! Que saco, o Bieber vai chegar daqui meia hora... fui tomar um banho rapidinho e coloquei essa ropa aki : 





Desci, liguei a tv, ainda tava passando a maratona !! Uhuu !! *dança* *rebola até o chão* tah, parei u.u rsrs
Pego uma coca geladinha e um salginho rsrs' nem percebo que o tempo passou até que eu escuto a campainha, vejo que ja esta 18 horas em poonto !!! rsrs ui, ele é pontual !! rsrs'

Você: BIEBER É VC ?? --ainda com a bunda no sofá e sem tirar os olhos da tv--
Jus: Sou eu sim, abre a porta aê !!
Você: abre aê, ta aberta !!
Jus: Vamos começar a musica ?? -abre a porta-
Você: Daqui a poko... to vendo tv -sem tirar os olhos da tv-
Jus: Oba ! é Bob Esponja !!! 
Você: Eu sei ~seca~
Jus: Credo...
Você: Que foi?
Jus: Tu falo de um jeito seco rs'
Você: é que vc não para de falar, eu quero ouvir...
Jus: Desculpa aê...
Você: senta aí...
Jus: -sentou e ja botou as mãos na minha coca-
Você: Hey !!!
Jus: Que foi ??
Você: eu falei pra vc senta e não pra toma a minha coca 
Jus: mas eu quero coca 
Você: Vai compra...
Jus: Quando a gente vai compor a musica ????
Você: vamos compor agora,vc não para de encher o saco...-subindo as escadas e ele seguindo-
Nós fomos pro meu quarto, ele se sentou na minha cama...

Jus: eu trouxe o meu violão
Você: to vendo...
Jus: pensei que vc não tinha visto, tava tão concentrada na tv rsrs'
Você: não enche...
Jus: rsrs' vc tem violão ?
Você: tenho sim, vou lá pegar...
Jus: ok :)
(...)10 min depois (...)
Você: ACHEEEEEEIIIIII !!!!!!!!!
Jus: Finalmeente !!
Você: é que esse violão não é meu, é da minha irmã, ela tocava... 
Jus: e vc sabe toca ?? 
Você: Mais ou menos, ela me ensinou quando eu era pequena, então eu acho que perdi a prática rsrs'
Jus: te ensino ;) 
Você: Ja pensou na musica ??
Jus: pensei no refrão...
Você: pode canta...
Jus: ok =) compus assim :  
So you love me
As much as I love you, yeah                 
Would you hurt me, baby
Could you do that to me, yeah
Would you lie to me, baby
Cause the truth hurts so much more
Would you do the things that drive me crazy
Be my heart still at the door

Oh, I can't help it, I'm just selfish
There's no way that I could share you
That would break my heart to pieces
Honestly the truth is

Então você me ama
Tanto quanto eu te amo, sim
Você me machucaria, querida?
Você faria isso comigo, sim?
Você mentiria para mim, querida?
Porque a verdade dói muito mais
Você faria as coisas que me enlouquecem?
Seria o meu coração, parado na porta

Oh, não consigo evitar, sou egoísta
Não poderia te dividir
Isso partiria o meu coração
Honestamente, a verdade é que

Você: Pq parou ??
Jus: Pq compus até aí... ja tive uma idéia pra continuação...

Uau !!!!!!! a voz dele é simplesmente perfeita, quando ele cantava ele me olhava de um jeito....estranho.......

Você: Já??????
Jus: Oque ??
Você: ja penso na continuação...
Jus: If I could just die in your arms
I wouldn't mind
Cause everytime you touch me
I just die in your arms
Oh, it feels so right
So, baby, baby, please don't stop girl
Oh, baby, I know loving you ain't easy
It sure is worth a try

Se eu pudesse simplesmente morrer em seus braços
Eu não me importaria
Porque sempre que você me toca
Eu simplesmente morro em seus braços
Oh, parece ter correto
Então, querida, querida, por favor não pare, garota
Oh, querida, sei que não é fácil te amar
Mas, com certeza, vale a pena tentar


Você: pq vc fica me olhando assim ??
Jus: Assim como ??
Você: Sei lah... de um jeito diferente...
Jus: então... gostou da musica ? -mudando de assunto-
Você: Por enquanto ta perfeito *-* -com sorriso bobo-




Jus: ta tendo uma queda por mim, eu sei que tá rsrsrs'



Você: Nããão !!! nem gosto de tu...
Jus: sei sei.....

CONTINUUAA.......
Oie =) gostaram ? Espero que sim rsrs' !! Comentem aí please !! quero saber oque vcs tão achando... hehe =P



Amo vcs haha !




@Swag_doJus


Um comentário: