sábado, 29 de setembro de 2012

A Complicated Love - Capítulo 3





man, quero tacar meu celular na parede... Ah não, eu acabei de comprar ele... quando vi era a Carly... atendi
- O que vc quer ? - eu disse
- Nuss, Oi pra vc também... -rimos
- Mas o que tu quer ? -eu falei rindo
- Só liguei pra dizer que estou no aeroporto pra entrar no avião e ficar com tu ! 
- OMG !! Então, entra logo nesse avião e voe até aqui vaquinha ! -rimos
- Se é assim, então tchauu Ash !
- Bye Carlota !! -rimos, desliguei e o Bieber tava me olhando... -para de me olhar -ri
- Não dá...
- E me diga o porque -ri
- Tu é linda demais véi
- Valeu -dei um piscadinha sensual e rimos, nós fomos se aproximando até que a campainha toca
- Drogaa !! -ele disse me fazendo rir, fui até a porta e abri e era a Caroline
- Tu me abandonou cara !
- Oi !! -rimos- mas sorry ai, como soube que eu moro aqui ?
- Perguntei pro recepcionista - ela disse como se fosse óbvio - depois disso,ela entrou sem a minha permissão - eu hein ¬¬'
- que foi ? Sou sua amiga de infância, posso entrar sua permisão -rimos, ela deu de cara com o Bieber e ficou de boca aberta e eu ri- Ele é o Ju-Ju-Ju-Justin Bieber ?? -eu ri
- Em carne, osso e gostosura -Bieber disse, depois a abraçando
- Eu tava interrompendo ??
- Não... -falei
- Tava taradando com ele não né Asshhh -ela disse 
- Nem conheço ele... -falei me sentando e eles fizeram o msm, nós ficamos conversando e conversando, a Carol não havia mudado nada, só ficou mais tarada e o Bieber é um completo retardado convencido, já estava de noite e o meu celular tocou, olhei pro visor e era a Carly, parece que só ela que me liga véi Kkk'
- Oi ?
- Ja estou em L.A ! Onde vc esta hospedada ?
- No hotel Gold, vem de taxi
- Não não, eu vou a pé
- Se vc quer assim -rimos
- Idiota.
- Só se for vc -rimos
- Entra nesse taxi logo e vem pra cá
- Mandona vc hein -rimos e deliguei o celular
- Quem era ? -Caroline perguntou
- Carly, ela ta vindo pra cá !
- OMG ! Sério ?
- Yees ! Ela e o Bieber vão se dar bem -ri
- Por que acha isso ?
- Hum...sei la... vcs são retardados -ri- que hrs são ?
- 8 da noite
- Nuss, passa rápido -eu falei
- Vou tomar banho -Bieber disse
- Na minha casa ?
- Não, aqui não é casa, é apartamento
- Ai Deus ! Então, vai lá toma o seu bainho, vai -eu falei, depois revirei os olhos, depois de alguns minutos a campainha toca e fui atender, mas a Carol foi correndo que nem uma loka e foi abrir a porta, e deu um abração na Carly
- Eita -Carly disse, sendo sufocada pela Carol e eu fiquei rindo vendo ela sendo sufocada -Ash, cadê a minha surpresa ? -disse, se soltando da Carol e vindo em minha direção, depois ela ficou parada ou melhor paralizada, depois ficou com a boca aberta, me virei e dei de cara com o Bieber só com uma toalha amarrada na cintura
- Cadê as suas roupas ? Evaporaram ?
- Não, elas molharam !
- Me dá elas - ele foi até o banheiro e voltou com as roupas e me deu, fui até a lavanderia e coloquei na secadora, depois de apitar eu peguei a roupa dele, quando eu ouvi a Carol e o Bieber me chamarem e fui até lá, dei as roupas pra ele
- Que foi ? -vi a Carly desmaiada no chão- PQP ! - me ajoelhei até ela e fui balançando ela, depois de segundos ela acordou
- Eu tive um sonho e... -ela arregalou os olhos quando viu o Bieber- Caramba ! Não é um sonho !
- Avá ! é mermo ! -eu falei e rimos- mas ta bem criatura ?
- Não...
- Então, o que vc tem ?
- Hum... Bieber Fever... -nos olhamos e começamos a rir- que foi ? to falando a verdade -rimos
- E não tem cura -Bieber disse rindo ja vestido, fui ajudar a Carly a se levantar e peguei um água pra ela, nos sentamos no sofá.
- Justin, vamos tirar um foto ? -Carly disse
- Claro princesa !
- Mas pra que ? -Caroline perguntou
- Pra as haters chuparem ! -ela pegou seu celular da bolsa- Juntando! -nos juntamos e ela tirou a foto uma foto e postou no twitter, as fotos outras fotos da gente fazendo caretas e tudo mais, ela não postou, depois das fotos, ficamos conversando sobre coisas retardadas- To com fomeee ! -Carly disse, peguei o interfone e pedi comida pra nós
- Pessoas, tenho que voltar pra minha bela casa -Caroline disse
- Tchau !! -eu falei
- Vão na lanchonete amanhã oks ?
- Okay Carolzinha ! -eu falei
- Byezinho -Carly disse
- Até -Bieber falou, ela saiu e depois de alguns minutos a comida já havia chegado, comemos rápidinho e já estava tarde - Posso durmir aqui hoje ?
- E vc não tem casa ? -eu falei
- Ah Ash ! Para de ser chata e deixa ele vaii -ela fez uma cara de cachorra sem dono, revirei os olhos
- Mas me diz o por que ?
- Ta tarde... vai Ashleyzinha, me deixa ! -ele tbm fez um cara de cachorro sem dono e bufei
- Ta bom, ta bom -revirei os olhos- tu vai durmi aonde ?
- No seu quarto, o Jerry ta elétrico hoje -ele disse com um olhar safado e eu fiquei sem entender nada
- O Jerry ta elétrico hoje, então vem durmi no meu quarto Justin -ela lançou um olhar safado pra ele e eu aqui boiando, ele arregalou os olhos - por que ta me olhando assim ? I'm Belieber Safada -começamos a rir mtuu, mas ainda to boiando nesse assunto hein 
- Mas quem é Jerry hein ? -perguntei
- É o ... -Bieber ia falar mas foi interrompido pela Carly
- Justin, ela não ta preparada pra saber sobre isso...
- Saber o que porra ?? -me irritei man !
- Eita ! Calma menina ! -Bieber disse rindo
- Quando vc tiver preparada, te contarei ok ? -Carly disse, depois bufei
- Justin, vc pode durmir no meu quarto, mas no chão queridinho !
- Mas por que ?
- Não é porque vc é astro teen Justin Bieber, que vc pode durmir na minh !
- Chata -ele cantarolou, revirei os olhos, peguei o colchão extra e coloquei no chão
- Boa noite Justin -Carly abraçou o Justin e ficou tipo mais de 5 minutos ali, abraçados
- Ta bom, pode separando -desgrudei eles
- Boa noite pessoas ! -falei, coloquei meu pijama e fui deitar- Bieber, tu não tem pijama ?
- Não, nem trouxe roupa extra -ele foi tirando a roupa
- Vai fica nu na minha frente não hein -falei tampando os olhos
- Calma, vou ficar de cueca
- Fica de calça pelo menos...
- Nãão
- Aff - ele se deitou, fitei o teto e o sono me dominou e durmi...

- Acorda pequena !! -abri os olhos aos poucos e vi o Justin em cima de mim...
- Sai de cima de mim seu gordo -falei empurrando ele de cima de mim
- Grossa ! -ignorei que ele disse e fui pro banheiro, fui tomar um banho, depois fui pro meu closet e coloquei uma regata, shorts e sandálias... -Linda como sempre ! -Justin disse me olhando
- Ainda ta aqui ?
- Não não, eu sou o gêmeo do Justin ! -disse em um tom de deboche
- Nossa, não sabia que o Bieber tinha um gêmeo ! Vou lá contar pra todo mundo ! -rimos
- E ai, galera ! -Carly disse coçando os olhos
- Oie -eu e Bieber falamos juntos e rimos disso
- Vamos pra lanchonete ?? -falei e eles assentiram, pegamos o elevador, descemos e a Carly correu até a portaria que era de vidro e abriu
- Pronto Justin, salvei sua vida -ela disse, e rimos, to me sentindo deslocada, to boiando quase toda hora !! Justin colocou o capuz da blusa, mas nem adiantou, os paparazzis o reconheceram e ficaram tirando fotos, os flashes estavam quase me cegando ! Chegamos e nos sentamos meio no fundo da lanchonete e a Caroline chegou em nós com a cardeneta e a caneta na mão
- Cara, vc viu como ta lá fora ??
- E como não ver ? -Bieber disse
- Tudo isso por causa dele -revirei os olhos
- Carly, como vc aguenta essa garota ?? -ele disse
- Com o tempo, vc se acostuma... -eles riram, bufei
- Sou tão chata assim ?
- Claro que não, mas as vezes vc é -Bieber disse, me dando um beijo em minha bochecha
- Obrigada pela sinceridade ! -rimos
- Podemos fazer os pedidos, Carol ? -Carly disse gentilmente
- Claro né
- Quero panquecas e suco de laranja -falei
- Vou querer o mesmo -Carly e Bieber falaram juntos
- Okay, ja volto com os pedidos.... -saindo
- Vcs estão tendo um relacionamento ? -Carly perguntou
- Que tipo de relacionamento ?? -falei
- Relacionamento amoroso -riu- vcs estão tendo ??

CONTINUUAA... 

Desculpa pela demora amores !! E vou ficar um pelo tempo sem postar denovo por causa das merdas das provas que ja vai começar !! Aff, sério ! Que bosta ! Quem precisa de provas meu ?? kkkkkk
CONTINUO COM 3 COMENTS ;)











Um comentário: