domingo, 2 de setembro de 2012

Together Until The End - Capítulo 7 / Fugidinha









Tomei café da manhã, e fui pra escola...
Bom, eu não tinha carro, então fui a pé msm...
[...]
Cheguei e lá tava a Tay, Cait, Miley, Demi, Justin, Chaz e uns meninos que ainda não conhecia haha...

Você: Oi pessoal !!
Todos: Oii
Jus: -beijo na bochecha-
Cait: tão ficando é ?
Você: Er... e aí, me apresentem eles !
Jus: Bom, esses são Liam, Chris, Zayn, Ryan e Niall...
Você: Prazer -dando um beijo na bochecha de cada um- vamos pra aula ??
Jus: vou te leva até a sala...
Você: mas eu sei onde fica
Jus: vou só te acompanhar...
Você: ta bom então...
Nós fomos andando conversando mtu, como a Justin é do outro ano ele tinha outra aula, somos da mesma aula só na aula de artes que é pra fazer o trabalho...chegamos até a porta, e ele me beijou no canto da minha boca e disse "boa aula" e  quando eu entrei na sala tinha uma menina com olhos verdes, cabelos escuros e usava uma roupa super chiquérrima me encarando de dar medo...me sentei e ainda ela me encarando, eu fiquei encarando com uma cara de bunda...
[...] no intervalo [...]
lá tava eu, na mesa com o pessoal... tava no tédio total, até que uma idéia me vem a cabeça...
Você: gente eu tive uma ideia mas alguns de vcs vão achar que é loucura rsrs'
Miley: fale a sua loucura...
Você: que tal a gente fugir ??
Demi: tipo, mata aula ??
Você: isso mesmo... quem topa ?
Todos: eu !!
Tay: mas daqui a pouco vai bate o sinal pra aula...
Você: ... planejo alguma coisa...
~bate sinal~
Era a aula de Artes e a classe do 2° e 3° ano era junto... 
A prof. entro na sala de aula... e nos sentamos

Prof: Bom dia classe !
Todos: Bom dia !

A Taylor tava me olhando com um olhar de "começa a agir !" 


Você: Professora !!!
Prof: O que (Seu nome) ?
Você: Posso ir a infermaria ??
Prof: ta passando mal ?
Você: pior que to... -fingindo que vai vomitar-
Prof: pode ir... antes que vc vomite aqui 

Essa prof. acredita em tdu msm hein rsrs' dei uma espiada pra ver se os seguranças tavam ali, mas eles estavam lanchando !! rsrs' mandei uma mensagem pra galera, pra eles inventarem alguma coisa...

~Taylor onn~

Bom, tava na cara que era a atuação da (Seu nome)...
Recebi uma mensagem falando que era pra inverta alguma coisa, então...
Tay: Prof. ! -levantando a mão-
Prof: que foi ?? -ja deu pra perceber que ela ja ta perdendo a paciência né rsrs' professorinha impaciência hein rsrs'
Tay: Er... to com dor de cabeça 
Prof: -revirou os olhos- ta bom pode ir 
Jus: Prof...
Prof: Que foi Justin ??
Jus: Eu posso ver como a (Seu nome) ta ??
Prof: pq ??
Jus: porque.....porque ela é a minha namorada !
Tay: O que ??????? quer dizer, ai minha cabeça...
Prof: podem ir...
Tay: Ah, a Demi, Cait e a Miley, podem vir comigo ??
Prof: porque ??
Tay: Er... elas tão com.............cólica rsrs'
Prof: -com um olhar de "vcs tão tramando alguma coisa"-
Tay: Bora meninas !!
A gente foi fingindo a dor, depois que a gente saiu da sala, nós começamos a rir loucamente...
Tay: Justin, que história é essa de vc e a (Seu apelido) tarem namorando ??
Jus: A gente não ta namorando....... por pouco tempo
Tay: Mano, se vc magoar a minha amiga, eu juro que te mato
Jus: falando nela...
Você: Oi pessoal ! Que desculpa vcs deram ??
Jus: vc é uma boa atriz hein rsrs'
Você: eu sei Justin ~joga cabelo~
Tay: Bom, eu fingi que tava com dor de cabeça, as meninas cólica e  o Justin falo que era seu namorado rsrs'
Você: Tu falo o que ????
Jus: Essa foi a primeira coisa que veio à minha cabeça...
Você: Agora todos vai achar que a gente ta namorando !
Miley: Bora fugir ??
Todos: Bora !!
~Você onn~
Eu e a Cait fomos no carro do Justin, a Miley e a Tay foram no carro na Demi...
Man se a minha irmã tiver sabendo disso, tipo, ela me mata rsrs'
Você: Isso não é loucura ?? -ri
Cait: vc nunca fugiu ??
Você: não rsrs'
Cait: então, pq vc decidiu fugir agora ??
Você: eu queria melhorar o dia rsrs'
Cait: vc e o Justin ficam lindos juntos, sabia ?
Você: Sério ??
Cait: Aham rsrs'
Jus: Man, eu sou o cara mais seduzente nesse planeta rsrs'
Você: Kkk' Bieber, tu é mtu engraçado 
Jus: Agora vai me chamar de Bieber é ?
Você: e eu não posso ?
Cait: Vai começa briguinha não hein -ri- gente ta indo pra onde ?
Jus: Praia !! 
Cait: Mas eu não tenho biquini...
Jus: Perto da praia tem umas lojinhas, aí vcs vão lá... -disse dirigindo-
Você: Ja tenho biquini...
Cait: ta levando biquini da onde ??
Você: da minha bolsa dãã rsrs'
Cait: e vc leva biquini na bolsa ?
Você: levo -ri
Jus: mas pq ?
Você: é que eu ia na praia, mas acabei desistindo 
Jus: Bom, chegamos... -saimos do carro e tava com aquele solzinho bom batendo na cara
Você: Wow, que solzinho !
Cait: Eu e as meninas vamos pra lojinha ok ?
Jus&Vc: Blz 
Você: Ei, tu não tem bermuda ?
Jus: Eu tenho
Você: ta levando bermuda da onde ?
Jus: tava aqui no meu carro
Você: e tu leva bermuda no carro ?
Jus: mas vc tbm deixo esse biquini mofando na sua bolsa -rimos
Você: man, é brasileiro, é mtu sexy -rimos- vamos nos trocar?
Jus: bora !
Fomos até os provadores de uma lojinha nos trocar... depois disso, saimos... ele tinha colocado uma bermuda roxa com detalhes pretas., e eu o meu biquini sexy brasileiro
Jus: Wow, é sexy msm hein -rimos
Você: eu sempre tenho razão baby 
Fomos até a praia e achamos cadeiras lá, nos sentamos...
Você: quer passar protetor ?
Jus: onde tu arranjo protetor??
Você: na minha bolsa rsrs'
Jus: na sua bolsa tem mais oq ??
Você: tem um pacotinho de batatinha, vc quer ?
Jus: tua bolsa é magica, só pode ser isso -rimos
Xxx: Oi galera, demorei ?
Você: demorou um século, Cait
Cait: as meninas ja estão vindo
Você: Ah, ok, vamos pra água ??
Jus: vamoos
Cait: pessoal, eu vou ficar tomando um solzinho, mas vcs podem ir

Me levantei e sai correndo pra água, daí o Justin saiu correndo atrás de mim, ele me agarrou no colo e depois me jogou na água...

Você: Tu é maluco ??
Jus: e vc tem uma bolsa mágica -rimos
Você: Ah, esqueci de te pergunta, e os outros meninos, oq aconteceu ?
Jus: eles não conseguiram convencer a professora -rimos- ela ja tava começando a suspeitar de nós 

Joguei água na cara do Justin e nós começamos a fazer uma guerra.... de novo rsrs'

Jus: vc sempre começa essa guerra né 
Você: adoro esses tipos de guerras babyy rsrs'

As meninas chegaram no meio da guerra e a gente começou uma outra guerra, mas todas contra eu e Justin haha
Ficamos por horas na água até que fica 11 hr, e decidimos ir ao cinema...

CONTINUA...
E aí ? tão gostando ? espero que sim haha
Bom, eu quero que vcs comenteeeem pooor favoor heiiin
continuo com 2 coments...




3 comentários: