sábado, 8 de setembro de 2012

Together Until The End / Capítulo 8







Ficamos por horas na água até que fica 11 hr, e decidimos ir ao cinema...
Nós saimos da água que tava uma deliciaa !! Até que essa fuga foi uma ótima idéia néé, fomos nos provadores daquela mesma lojinha, molhadões msm, man, acho que o carinha da loja ficou com raivinha Kkk' e nos vestimos, no caminho até o shops eu fiquei comendo as batatinhas que tinha achado na minha bolsa, man, eu adoro aquela bolsa, tem tudo que eu preciso !! Ficamos conversando bastante até lá, chegamos e fomos decidir um movie...

Você: Negada, vamos ver Batman ??
Todos: Vamooooos !!
Você: Uhuul ! Bora ver o movie !! 

Compramos tudo oque nós precisávamos  e fomos ver o filme...

[...]

Você: Man, mtu demaiiis esse movie !!
Jus: Man, eu adorei essa mascara do Batman
Você: Bora almoça ?? 
Todos: Yeep !
Depois que almoçamos, as meninas decidiram ficar por ali msm e eu tinha que ir na minha casa...
Você: Justin, dá uma carona até my home ??
Jus: Claro...
Fomos até o carro dele e ele me levou até lá...
Você: Vamos ?
Jus: onde ?
Você: Até meu quarto...
Jus: Sua safadinha -rimos
Você: nem pensa besteira ta ? 
Subi e o Justin foi logo atrás de mim, ele se jogou na minha cama e eu ja fui me sentando na cadeira e entrando no twitter e tweetei:
Com @justinbieber em my home haha !
e logo umas das vadias do colégio respondeu:
Nem conhece o garoto e ja ta levando ele pra cama haha ! Sua vadia !
e respondi:
Bitch please, eu sou a namorada dele !! e olha quem ta falando, a menina que usa mini saia e anda rebolando com a sua tábua !
Ta, não sei pq eu falei que sou a girlfriend dele, mas dei uns tapas online naquela vadia !!
Jus: Vamos fazer oque aqui ??
Você: Hum... Ja sei !! -sai correndo até a cozinha, e ele foi atrás de mim, peguei todos os ingredientes e comecei a fazer...
Jus: ta com fome ?
Você: Bieber, eu sempre to !
Jus: mas o que vc ta preparando ??
Você: daqui a pouco vc vai ver, só espera ficar pronto ta ?
Jus: ta bom -disse rindo, ele se sentou no sofá e ligou a tv
Você: Jus, ta quase proonto
Jus: Ja com apelidinhos ?
Você: A gente é amigo, não somos ?
Jus: E todos pensando que estamos namorando
Você: por tua causa né
Jus: vc que decidiu fugir
Você: mas não fui eu que inventou essa desculpa ridícula -ri
Jus: é tão ruim ser a minha namorada ?
Você: como vou sabe ? eu não sou a tua girlfriend...
Jus: mas tu é a minha namorada de mentira -rimos
Você: Ja ta pronto - peguei a panela, uma colheres e me sentei ao lado dele
Jus: O que é isso ?? -enfiei uma colherada na boca dele- óh coisa deliciosa !! mas me fala o que é isso ???
Você: é brigadeiro, o melhor doce que ja comi -disse rindo
Jus: Man, vc tem que fazer mais, pq não vai mais sobrar pra tu não 
Você: me dá essa colher -peguei a colher da mão dele e ele fez biquinho...fofo... man, pq pensei isso ??? fiquei comendo e ele ainda fazendo aquele biquinho - pega outra colher !
Jus: Ah não, muita preguiça !
Você: toma - eu ia colocar mais uma colherada de brigadeiro na boca dele, mas nós fomos se aproximando e se aproximando mais ainda, até que nós nos beijamos e aquele beijo foi se tornando mais tenso, ele subiu em cima de mim... até que eu ouvi uma tosse falsa e empurrei o Justin...
Você: Oiiii Mah - Vish to fudida !! - volto do trabalho cedo né
Mah: Então, eu tava lá em paz no meu escritório, quando recebo uma ligação que certas pessoas fugiram do colégio... vc sabe de alguma coisa (Seu nome) ? - agora eu to duplamente fudida !! - vc e o Justin tavam fazendo oq ?? Aqui tava com um clima hot...
Você: Er... então.... 
Mah: pode falando, que eu to ouvindo...
Você: Mas eu e o Justin, somos só amigos...
Mah: E como são hein
Você: Justin, é melhor vc ir embora... -fui empurrando ele até a porta
Jus: ta me expulsando ?? -disse segurando a porta
Você: na verdade... eu to - tirei a mão dele da porta e fechei, mas ele impediu de novo...
Jus: mas antes me dá um pouco de brigadeiro ??
Você: Toma -peguei a panela e dei pra ele- mas depois me devolve a panela !! -daí eu finalmente tirei aquele menino que só me impedia de fechar a porta
Mah: menino viciado em brigadeiro hein -rimos
Você: Então... vou pro meu quarto 
Mah: mas vc vai ficar de castigo por 1 mês !!
Você: Perae, ta falando sério ??
Mah: Lógico que to ! Vc fugiu da escola e tava quase fazendo "aquilo" com aquele menino viciado em brigadeiro !! -disse fazendo aspas quando falou "aquilo"
Você: Affe ! -fui até meu quarto e bati com força a porta, que sacoo !!! Fiquei no Twitter algumas horas até que eu ouvi alguém batendo na porta e era a Mah má !! - O que vc quer ?
Mah: eu só vim dizer que vou ir trabalhar 
Você: mas, de novo ?
Mah: eles me ligaram falando que eu vou fazer hora extra !! Bjos querida ! -depois que ela saiu, saí do meu quarto e fui direto pra casa do Bieber, man, eu não sei se chamo ele de Justin ou de Bieber, que indecisão essa aí, peguei uma bolsinha e coloquei o meu celular dentro, sai de casa e ja fui pra lá... tava andando com a maior lerdeza do muundo !! até que um garoto foi em minha direção e pegou a minha bolsinha, mas eu não liguei mtu pra isso... droooooooogaaaaaaaaaa !!!!!!! Meu celuuuuullaaaar tava na bolsinhaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!! Minha bolsinha linda e o meu celular lindo foi embora com aquele cara desgraçado !! Isso que é má sorte heiiin =( Cheguei na casa do Justin e bati na porta, Bieber tinha me atendido... e ficamos na sala...
Jus: Pq vc não retornou as minhas ligações ou respondeu as sms's, tava preocupado que a sua irmã te matasse -rimos
Você: Nuss, desculpa aíí, meu celular foi roubado ok ?
Jus: To vendo que vc cuida bem das suas coisas - ele riu e eu revirei os olhos
Você: Vai fica me zuando agora ? Mas e aí, cadê a tua mãe ?
Jus: Ela ta na casa de uma amiga...
Você: Então tu vai ficar sozinho aqui ?
Jus: Yep !
Você: Que horas são ?
Jus: 18: 15
Você: Putz, as horas passam rápido !
Jus: Passam msm, mas e aí,onde nós estávamos msm ?? -ele me puxou, e começou a me beijar loucamente, mas parei, pq não queria que aquilo virasse "aquilo"
Você: Tu é bipolar ?
Jus: Não, pq tu acha isso ?
Você: Vc fica mó preocupadão depois vira tarado -rimos- acho que ja vou...
Jus: vc acabo de chega !
Você: É que eu to meia cansada sabe ?
Jus: Dorme aqui !
Você: Vc quer que eu fique triplamente fudida ?? -ri e ele revirou os olhos- então, Bye Justin ! Ah, e me devolve a panela ?
Jus: Ah toma aqui ! -ele me deu a panela, agora se alguém me roubar eu vou ta armada !! e eu não vou ter medo de bater em alguém hein 
[...]
Cheguei em casa e a Mah má ainda não tinha chegado... Peguei uma lasanha no freezer e coloquei no forno, enquanto, ele ficava lá, eu fui ver um pouco de tv, nem tava passando nads, até que vi uma série beem legal, e comecei a ver... a série se chama The Vampire Diaries e é tipo demaaaiiis !! Depois de um tempo sem perceber eu durmi...

Acordei com um som irritante, me levantei e OMG !!! A cozinha tava pegando fogooooooooooo !!!!!! Vou estar fudida triplamente agoraaaaa !!!!!! A minha irmã vai me matar, me esfaquear ou até msm me matar com as próprias mããoooos !!! Antes que tudo pegasse fogo, fui até o telefone e liguei pros bombeiros, mas aí eu subi e fui resgatar algumas coisas minhas... peguei meu violão, meu notebook, meu diário e tals... quando desci tudo estava pegando fogo e ja dava pra ouvir os bombeiros chegando, fui correndo com tudo aquilo nas mãos e consegui me salvar !! Saí e drooogaa !! Minha irmã tava lá com a boca aberta e vi em seus olhos o ódio de mim !! sério, isso deu medoo !! mas depois ela começo a fazer uma coisa completamente estranha, ela começo a pular e chorar, tomei coragem e fui em direção dela...
Você: Mah, vc ta bem ??
Mah: Vc ta me achando esquisita ?? -ela parou de pular
Você: Esquisita e mtuu !! mas pq vc tava fazendo aquilo ??
Mah: é que eu não sabia se eu ficava feliz, triste ou com raiva...
Você: só vc msm né -rimo- mas pq vc taria feliz?
Mah: Sabe o Zac ??
Você: Sei...
Mah: Ele me pediu em casamentoo !!! -daí nós começamos a dançar, pular no meio da calçada e todos olhando... olha a esquisitice !!- mas onde nós vamos morar ?? 
Bombeiro: vc é a dona da casa ?
Mah: Sim
Bombeiro: o incêndio, foi causada por uma lasanha ! 
Mah: Obrigada pela informação... - ela me encarou com um olhar de "quero te matar menina incendiária"

CONTINUA ...
Hey Beliebers !!  Tudo bem com vcs ? Eu to ótima kkk' Oque acharam desse capítulo ?? Desculpa pela demora de postar, é que eu tava sem criatividade esses days rsrs' 
Mas eu sou assim msm, demoro pra postar KKKK'
Espero que não tenham raiva de mim hein, não quero perder leitores !! Se quiserem que eu avise no twitter é só deixar o seu twt nos coments ok ?
Continuo com 3 coments !! Bjooos // @Swag_doJus





Nenhum comentário:

Postar um comentário