quarta-feira, 7 de novembro de 2012

A Complicated Love - Capítulo 4



- Err.... -falei
- Aqui estão o pedidos Sr. e Sra. Bieber ! -Carol disse colocando a comida em cima da mesa
- E eu ?? To me sentindo excluída -Carly disse, rimos
- Calma, vc nunca será excluída mi amore -Carol falou- Pessoas, vamos sair hoje à noite ??
- Hum... vc vai poder ir Bieber ?? -Falei
- Não sei... e por que vc me chama de Bieber ??
- Hum... sei lá... costume -ri, comemos conversando, sabe aquelas conversas beeem retardadas ?? Então, foi esse tipo de conversa !! 
Terminamos de comer e como a Carol é a nossa amiga, eu não preciso pagar u_u 
- Carol vc vem com a gente ?? -perguntei
- É claro -ela respondeu mtu animada
- Ta tão animada assim ?? 
- Lógico !! Não é sempre que eu passeio com o Justin Bieber !!
- Meus dreams tão se realizando, graças à vc Ashleyzinhaa !! -Carly disse me abraçando, quase chorando
- Own, não chore minha shawty, corra em círculos !! -Bieber disse, nos fazendo rir, Carly me soltou e foi abraçar o Bieber....
- Own *--* que cena liinda -Carol disse, fomos saindo da lanchonete, com os paparazzis nos enchendo o saco, corremos em uma loja qualquer para se livrar deles...
- To cansadona !! -falei
- Ashley preciso falar com vc... -Bieber falou
- Ta bom Sr. Justin Bieber -falei rindo, ele me puxou para dentro de um provador e me prensou contra a parede... quando ele ia me beijar, uma menina com a camiseta do Bieber abriu a cortina do provador e soltou um berro de deixar uma pessoa com sérios problemas auditivos kkkk' -Merda !! -sussurrei no ouvido do Biebs, e ele riu me soltando
- Quando eu vou poder te beijar ?? -ele sussurrou em meu ouvido, depois ele foi tirar a foto e tals com a garota, mucho fofo *u* enquanto isso, fui falar com a galerinha...
- E aí ? Onde a gente vai nessa noite ??
- Hum... ja seeiiii -Carol falou super animada
- Fala !!
- Eu conheço uma baladinha, mas as música de lá são ao vivo ! É demaaaaaaaais !
- Já foi lá ?? -perguntei
- É claro né -ela falou como se fosse o óbvio, olhei para o lado e vi ela... OMG ! Eu acho que deve ser ela... se for eu vou ta mortinha da silva !! Ai deus ! 
- Meninas, será que é ela ?? -falei apontando pra ela
- OMG ! Eu acho que sim... sei lá... ela ta de costas... - Carol disse
- É bem parecido com ela sim... Vê lá Ash ! -Carly disse
- Cara, se for ela, eu tipo, morro na hora !! Vou perguntar, pro Bieber, belê ?
- Uhum ! - as duas concordaram, fui até o Bieber...
- Hey, Bieber....
- Oi ?
- Você acha que é ela ?? -perguntei
- Ahh, é ela sim ! Oi Selena !
- Ah, Oi Justin ! -Selena disse, e eles se abraçaram e a Carol e a Carly vieram em minha direção...
- Cara! É ela mesmo !! OMG !!! -falei supeer feliiiz 
- Selena, essas são a Ashley, Carol e Carly -Bieber disse
- Aii meu deuuus !!! Ela é a Selenaaaa ! OMG ! -falei e depois demos um abraço nela -Sel, eu sou muito sua fãã !! 
- Own, que fofa !! -a Sel disse e me abraçou de novo... posso já morrer ??
- Sel, quer fazer compras com a gente ?? -Carol disse
- Claro, já que estamos aqui né -Selena disse e riu, ficamos por um bom tempo lá, tinha roupas divas ! Justin só estava nos olhando, até que o cell dele começa a tocar
- Oi Scooter....... nem precisava ficar preocupado cara.......... eu tava com umas amigas.......... sim, são só amigas, mas não tenho muita certeza disso -Justin falou me olhando com um olhar muitoo sexy- ah é, já to indo praí... -ele desligou o celular
- Safado ! -sussurrei e ele riu
- Gente, tenho que ir... -Biebs disse tristonho
- Pra oonde ?? -Carol quis saber
- Vou dar um show em um colégio que ganhou em um concurso de uma rádio...
- Ahh, eu fiquei sabendo disso ! -Carly disse- podemos iir ??? -ela se alegrou haha
- Hum... mas é claro ! -ele responde... *O* << essa foi a cara que a Carol e a Carly fez quando ouviu a resposta do Biebs haha meninas lokas
- Eu tbm tenho que saiir :( vou gravar um filme -Sel disse indo em direção da porta
- Pro filme dos Feiticeiros ? -falei me alegrando
- Acertou ! -rimos- bye people !! -ela acenou
- Tchau - falamos todos juntos, minha vida ta realizada, to feliz, mas to achando meio estranho eu com tanta sorte assim... nunca fui de ser sortuda... Saímos da loja e tinha muita gente ! Fomos em direção do carro do Bieber, tentei tampar meu rosto por causa dos flashes, mas nem adiantava muito... entramos no carro...
- Caramba, que loucura -Carol disse vendo os fotógrafos pela janela
- Claro néé -falei como se fosse óbvio, Bieber deu a partida no carro e fomos

Chegamos, tem muita gente, lá tinha o palco né, e váárias adolescentes.
Saimos do carro, um cara bem alto e moreno, ficou "protegendo" a gente, porque tem várias adolescentes, crianças e tals ao redor.
- Quem é esse cara ? -perguntei apontando pro cara altão
- KENNY !!!! -Carly disse feliz da vida
- Finalmente você chegou cara !! -um outro cara disse aparecendo sei lá da onde
- OMG !!! FREDOOOO !!! -Carly parecia um looka haha ela éé loka, ela foi correu em direção do Fredo e abraçou ele, ela tá mtu feliz meesmoo !! haha - SCOOTTEEEER !!! -ela meio que gritou véi, hahaha
- Ela é meio loka mesmo ok ? -falei pro Bieber
- Percebe-se -rimos
- Carly, já chega né... -falei rindo
- Bom, Justin já ta na hora... -Scooter disse, ele subiu no palco, eu e as meninas ficamos na platéia gritando bastante !! haha bem estranho pra mim...
[......]
Era a hora de escolher a OLLG, o Biebs ia me escolher mas eu apontei pra Carly, porque era o maior sonho dela ! E eu já fui a OLLG... bem... quaase haha

[.......]

O show já tinha acabado, a Carly já estava realizada haha... Bieber tinha que fazer umas coisas e tals então ficou por lá... eu, a Carol e a Carly fomos pro mercado comprar coisas, já tava cansada de pedir serviço de quarto, eu não sabia cozinhar muito bem, mas a Carol vai ensinar eu e a Carly a cozinhar *u* vamos fazer o almoço hoje \O/ 
Entrei no Twitter no meu celular enquanto íamos no mercado, meu numero de seguidores aumentaram muito ! Já sabem que eu sou amiga dele ?? Rápidas hein hehe algumas dizem que eu devo namorar ele, mas tipo, eu não quero ser conhecida como "namorada de Justin Bieber"... e meu namoro com o Steve foi tendo demais ! Ele era tão doce comigo quando o conheci, mas agora fiquei sabendo que ele traficava armas, usava drogas e tals! E então, terminei com ele, é claro ! Mas já chega de pensar nele... !

Eu e as meninas chegamos no mercado, compramos váárias coisas deliciosas
- Pessoas, e a balada de hoje ?? - perguntei- ainda ta de pé ?
- Claro néé ! -as duas falaram fazendo coro
- \O/ Uhuuul -rimos, passamos no caixa e logicamente eu paguei né haha tenho dim dim baby ~joga cabelo~ haha 
Como o mercado era perto do meu prédio, fomos sem problemas... mas ficamos cansadas mesma assim... pois éé ! Haha
Entramos no apartamento e colocamos as compras lá, peguei meu celular e liguei pro Biebs pra saber se ele queria almoçar comigo e com as minas retardads...
- Alôô ??
- Ooi Biebs, beleza? ;)
- Yep ! Por que ligou ?
- Calma aê gostoso -rimos- só queria saber se vc quer almoçar comigo e com as meninas... é a gente que vai fazer -rimos
- Uia ! A guria me chamo de gostoso -rimos- mas é claro que vou -riu- quero ver se vcs são boas cozinheiras -rimos
- É claro que somos ! Bom, não tenho tanta certeza, sabe ? -rimos- Pode chamar o Alfredo, tem guaraná que a Carly trouxe -rimos
- Oopa ! Daqui meia hora tamo aí oks ?
- Ookay =) Bye and kisses !
- Até daqui a pouco ! -desligamos
- Quem era ?? -Carol disse
- Ah era o Bieber...
- Nossa, a menina tem o telefone do Justin ! -falou e rimos
- Ahá -falei mostrando a lingua- Vamos fazer o que pro almoço ??
- Hum... que tal, torta de frango ?? Faz tempo que não como -riu- e to com muita vontadee !!
- Bora viada ! -rimos e fomos pra cozinha onde a Carly tava nos esperando... preparamos os ingredientes e tals e fomos fazer...
[......]
Depois de meia hora, tudo estava pronto, o cheiro estava totalmente delicioso, se fosse possivel comer o cheiro, estaria mtu bom... -ri com esse pensamento- nem liguem, sou retardads hehe, ouvi a campainha tocar e fui atender......

=================== CONTINUA ?? ================================================
OOOOI PEOPLE ! FAZ TEMPO QUE NÃO POSTO ESSA IB =P HAHA 
MAS TA AÍ....
CONTINUO COM APENAS 2 COMENTS !!!




3 comentários: