sábado, 3 de novembro de 2012

Together Until The End - Capítulo 11




até que ouvi uma tosse e era a Cait...
-To atrapalhando ?? -ela disse
- Não...
- Só vim dizer que eu e o Ryan vamos dar um saidinha 
- Ah, okay =)
- Tchau (Seu nome) -ela disse e se foi
- Preciso confessar que essa beijo foi...
- Estranho... -ele disse completando a minha frase
- Nossa, ainda bem que você entendeu -rimos- foi como beijar meu próprio irmão -ri
- Foi isso que eu senti -rimos
- Quer fazer o que ??
- Hum... sei lá... -falou pensativo
- Video-game ??
- Você joga ??
- E quem não joga ??
- Você gosta mais de que ?? Tirando as coisas que já sei...
- Jogo futebol, mas tipo, meu ex que me ensinou e nem sei jogar direito, e sou nerd em matemática -rimos
- Você é a garota perfeita pra mim (Seu apelido), tem que namora comigo -riu
- Então você quer namorar uma nerd em matemática ? -ri
- Tirando essa parte véi -riu
- Quero namorar contigo não hein -ri
- Nossa, que fora -rimos
- Desculpa mas não quero namorar um irmão -ri- e não quero namorar no momento...
- ex ?? -ele disse e eu assenti, uma lágrima escorreu em meu rosto e logo limpei, não queria chorar pelo Logan
- Ele era tudo pra mim, ele que me influenciou a gostar de matemática e futebol... ele era um nerd esportista, e lindo pra caramba !! -rimos
- O que aconteceu pra vocês romperem ?? Se não quiser falar dobre isso, eu entendo...
- Não Chaz, vou falar sim -ri- Foi a Ari que me contou tudo e ela até tinha fotos !! .... o Will não era de beber, um noite nós brigamos por um coisa muito boba, ele bebeu em um bar e ficou bêbado pra caramba ! Ele fez... você sabe... com uma prostituta e perdeu a virgindade com ela.... eca ! 
- Então, o nerd te traiu ??
- Pois é ! Foi isso mesmo...
- Então, como eu sou um bom amigo, vamos fazer terapia com video-games, uma noitada só nós dois e talvez o Justin -rimos
Entramos dentro da casa e vimos que o Justin tava dormindo no sofá, eu e o Chaz fizemos aquele olhar que só amigos intendem. Fomos silenciosamente até o Justin e gritamos:
- ACOORDAAA, SEU IDIOOTAA !!!! -quando gritamos, Justin acordou caindo do chão, enquanto isso, eu e o Chaz ficamos rindo que nem uns loucos ! 
- Por que vocês fizeram isso, porra ?? -Justin quase gritou
- É que eu e o Chaz vamos jogar vídeo-game e você tava ocupando todo o sofá -falei recuperando o fôlego
- Não basta só me chamar ?? 
- Não -rimos, menos o Justin... aquele chatoo - Aff, Justin dá um sorrisinho vai !! -falei rindo
- Feliz ?? -Justin falou e deu um sorriso que era supeer falsa !
- Pra você, dar um sorriso de verdade -ri- te convido pra jogar vídeo-game comigo e com esse idiota -falei e apontei pro Chaz
- Eiii !!! -Chaz disse me dando um pequeno empurrão
- Toma Chaz !! Até ela sabe que tu é idiota -Justin disse e riu
- Justin, nem vem ! Você que é o mais idiota daqui ! -ri- eu sou a única normal daqui ! -falei e rimos
- Você ?? Normal ?? Conta outra vai ! -Chaz disse
- Você e normal na mesma frase, não combina ! -Justin disse e eles riam
- Affeeeee !! -falei e rimos- Bom, vamos jogar ??

Falei e logo sentamos no sofá, jogamos bastante !! Vimos alguns filmes de ação, terror (eu amo muitooooo) e por fim ficamos comendo besteiras haha

- Quero bala de goma !! -falei
- Vai compra !! Essas aqui são minhas !! -Justin disse enfiando várias balas de goma na boca...
- Me dáá !! -falei indo em direção dele, ele foi correndo até a cozinha
- Já vai acabaaar !!! -Justin disse e ficou dançando com o pacote de bala nas mãos
- Me dá seu crianção ! -falei correndo onde ele tava e pulei pra cima dele, fiquei por cima dele, ele esticou o braço e deixou o pacote ainda mais longe de mim, me estiquei e consegui pegar o pacote, e nem tinha percebido que eu e o Justin estamos muitooo perto um do outro, eu até conseguia sentir sua respiração, chegamos mais perto e nos beijamos e percebi que o Chaz tava vendo tudo...
- Menina, você já ta quase virando o Justin -Chaz disse e riu
- Como assim ?? -falei com um cara de confusa e saí de cima dele... que vergonha véi...
- Você já beijou dois garotos no mesmo dia ! -Ele disse e riu
- Como assim dois ?? -Justin disse, me encarando... Chaz e a sua boca grande
- Esquece mano... -Chaz disse, depois que me olhou e eu tava encarando ele com o meu olhar do lado mortal
- Mas foi nada de mais ok ? Eu e o Chaz nos beijamos, e isso nunca mais vai acontecer, pq aquilo foi esquisito -ri- e pq eu to te explicando?? Nós somo amigos, certo ?
- Somos só.... amigos ?? -Justin disse, fiquei sem fala, peguei as balas e enfiei um monte delas na minha boca e eles riram
- Jubs, quando a tia Pattie chega ?? Quero vê- la ! -falei com boca cheia
- Hum... "Jubs" to sabendo... -Chaz disse olhando pro Justin e pra mim
- Aff -falei
- Ela já ta chegando... -Justin falou rindo, olhamos em nossa volta, que estava uma bagunça e fomos rapidamente arrumar... 

Depois de alguns minutos, arrumamos tudo, ouvimos o barulho das chaves, nos sentamos no sofá e a porta se abriu

- Oii mããe !! -Justin falou sorrindo
- Oi Justin ! 
- Oi tia ! -eu e o Chaz falamos juntos
- Eu te conheço não é ? -Pattie disse se referindo à mim, me levantei
- Sou eu tiaa !!
- (Seu nome) ?? Meu deus ! Como vc cresceu menina ! -fui até ela e nos abraçamos- O Justin falou que vc vai morar por enquanto com a gente né
- Uhum, mas a minha irmã disse que ela já ta reformando !
- Sério ? Queria vc aqui por mais tempo ! -Justin disse
- Que fofo ! -falei e deu um beijo em sua bochecha
- Vc tão namorando ?? -Pattie disse
- Acho que não -falei
- Pois deveriam ! Vcs são fofos junto ! 
- Gente, já vou indo ! Tchau -Chaz disse indo em direção da porta
- Tchau ! -falamos e ele se foi
- O que vcs tão assistindo ?? -Pattie perguntou
- Hum... -olhamos pra tv e tava no canal da Discovery Kids- é... Backyardigans ! -rimos
- Sério mesmo ?? -riu
- Tamo relembrando a infância ué -falei e rimos
- Como estão os seus pais (Seu Apelido) ?
- Ah eles tão bem né -ri fraco- Vou fazer a minha lição de casa ! -sorri
- Justin, vc já fez a sua ?? -Pattie o encarou
- Ahh... vou fazer agora mãe ! -Justin respondeu e subimos- Então... (Seu nome)...
- Nem vem, que não vou passar as respostas !
- Ahh ! Vaii !! Eu sou muito ruim em biologia... e ainda vale nota !
- Então vc ta fudido meu querido ! -ri
- Poor favoor !! -ele fez uma cara de cachorrinho sem dono
- Justin, para de fazer essa carinha porque não funciona comigo...
- Por favor !
- Não !
- Chata !
- Idiota.
- Retardada
- Bundão
- Linda !
- Feio. -ri, a cada palavra nós nos aproximamos cada vez mais e nos beijamos, aquele beijo era simplesmente maravilhoso, ficamos ali nos beijando até ficarmos sem ar... nos separamos, ele ficou me olhando, senti minhas bochechas corarem e fui direto pro meu quarto sem falar nada e ele fez o mesmo...
- Como eu pude fazer isso ? Meu deus ! -falei pra mim mesma- Bem, que eu queria um celular agora... Acho que eu tenho que parar de falar sozinha... 
Fiz a lição e valia nota mesmo haha depois disso, fiquei no pc conversando com a galera, saí e peguei meu diário, lá tem tudo o que penso, sinto e minhas letras de músicas... Comecei a escrever um música nova... peguei meu violão

Your beautiful eyes                  Seus lindos olhos
Stare right into my eyes           Olham bem nos meus olhos
And sometime I think              E às vezes eu penso
of you late at night                  em você até a tarde da noite
I don't know why                     Eu não sei o porque
I wanna be somewhere           Eu quero estar em algum lugar
Where you are                        Onde você esteja...

Bom, eu escrevi até aí, me bateu uma foome ! Coloquei meu violão na cama e vi o Justin parado lá na porta...

- Você ouviu ?? -perguntei
- Claro ! -falou e sorriu
- Valeu :) por que ta aqui ?
- Vim te chamar para jantar...
- Ahh ta... to morrendo de fome mesmo.... -rimos
- E desde quando você não ta com fome ?
- Sei láá -rimos
Descemos e o cheiro estava delicioso ! Comemos e ficamos conversando muito... depois de terminar me ofereci de lavar a louça e lavei com a ajuda do Justin... ele só me molhava !
- Justin, para caramba ! -falei rindo
- Ahh nãão ! -falou e colocou espuma em meu nariz
- Affee Justeeen !! -falei e joguei quase 1 litro de água nele haha quem mando se meter comigo ? hahaha
- Heey ! Isso já é um exagero ! -rimos
- Que nada ! -ri

Terminamos de lavar e fomos pro "meu" quarto... peguei o meu CD da Selena Gomez e comecei a cantar que nem uma louca, e o Justin só ria de mim, nós conversamos e ficamos fazendo twitcam, mas acho que ninguém viu véi haha até que ficou umas 23:30

- Acho que já vou pro meu quarto... -Justin disse indo à direção da porta
- Ah não ! Dormi aqui ! -falei e fiz biquinho
- Ah okay né -sorriu, deitei-me na cama e ele fez o mesmo, ele ficoy me olhando...
- Justin... para ! -falei e ri
- To fazendo nada ! -riu
- Você fica me encarando véi...
- É que você é linda demais ué
- Hum... vc mente mtu bem -ri
- Mas eu não to mentindo... -nessa hora ele me puxou para perto dele, já conseguia sentir sua respiração e nos beijamos novamente... foi tão mágico... - Seja minha ! -ele sussurrou em meu ouvido...

----------------------------- CONTINUA ?? ------------------------------------------------------
CONTINUO SÓ COM 4 COMENTS OKS ?? 
BJOOKAAS 

By: @Bru_SelenaS2







5 comentários: