sábado, 10 de novembro de 2012

Together Until The End - Capítulo 12 // "Crazy Girl"




- Seja minha ! -ele sussurrou em meu ouvido
- Sua ? -falei
- Sim, toda minha... -ele disse com uma voz mtu sexy e subiu em cima de mim
- Sai de cima de mim, seu Justin Tarado -ri- e ainda a tua mãe ta aqui... então, xô -falei e ainda ele continuava em cima de mim
- Mas ela não vai ouvir nada ! -Jubs disse e ouvi alguém batendo na porta e com certeza era a tia Pattie né
- "Ouvir nada" ?? -falei, rimos e dei um selinho nele
- Own, vc deu um selinho em mim...
- Grande coisa... -ri
- (Seu nome) vc ta aí ? -Tia Pattie disse batendo na porta
- Se sua mãe te ver aqui ela vai pensar besteira ? -perguntei pro Justin
- Talvez... -riu
- Então, vai pra láá -falei levantando e empurrando ele pro banheiro... - Já to indo tiaa !! -gritei- Oii ! -falei quando abri a porta
- O Justin ta aí ? Ele não ta no quarto dele...
- Hum... sei não tia... ele deve ter saído com a Stacy... só acho...
- Sério ?? Eu não gosto dela... mas desculpa o incomodo querida !
- Ah tudo bem tia ! -falei, ela saiu e fechei a porta
- Tá limpo ? -Biebs disse saindo do banheiro
- Yeah ! -ri
- Você falo que eu saí com a Stacy ?? 
- Falei ué -rimos- Mas vc gosta dela ??
- Já tive uma queda por ela... mas, nada sério, agora gosto de outra pessoa...
- Já estou imaginando quem é -rimos, olhei pro relógio e já estava 23:00, to com sono... não sei o por que... estranho hein hehe -Bye Biebs, to com sono ! Good night ! -falei meio que expulsando ele...
- Boa noite linda ! -falou e deu um selinho rápido e saiu
- Droga, to gostando dele... e se... eu ainda to amando o Logan?? -falei andando em circulos- Droga, droga, droga... man, por que to falando comigo?? Inexplicavelmente inexplicável...Chega !
Tomei um banho, coloquei um pijama que tinham me emprestado e dormi pensando....  

Acordei sozinha do nada... isso é milagre haha tomei um banho rápido e fui trocar de roupa... desci e lá estavam eles, Justin e a Pattie já tomando o café...
-  Bom dia ! -olhei no relógio- Já tamo atrasado Justeeen !!! -falei e peguei uma maçã, saímos correndo até o carro dele e fomos muito rápido, não gosto de chegar atrasada na escola, eu sei que eu já matei aula e com isso me meti em encrenca... - Por que não me acordo ?? 
- Nossa véi, desculpa aêê -falou rindo
- Do que ta rindo ?? -falei estressada
- É que vc é bem dedicada aos estudos -riu- e por você ta assim agora ?? Você já fugiu !
- É que com a fuga eu me meti em encrenca lembra ?? Então, não quero me meter mais em encrenca, tendeu ??
- Tendi siim -rimos, finalmente chegamos, e infelizmente já era tarde de mais...
- Aff Justin ! Culpa sua, que to atrasadaa !! -falei dando tapas em seu ombro
- Calma garota ! -riu- agora, você ta muito certinha ! 
- Desculpa, mas eu era assim no Brasil ok ?
- Sério ??
- Muito sério, aí eu mudei quando eu vim por aqui...
- Então, você nunca foi um crazy girl total ??
- Como assim ??
- Tipo, nunca fez uma loucura na vida ??
- Só a fuga aquele dia... -ri
- Uau ! Então, você não sabe ser uma crazy girl...
- Sei sim !
- Quer apostar ?? -falou em um tom de desafio
- É claro que quero !! E você tem que ser um nerd ! -rimos
- Peraê ! Nerd ?? Sério ??
- Eita ! Nunca falei tão sério em minha vida ! -rimos- qual vai ser a aposta ??
- Você tem que ser uma crazy girl por 1 mês...
- 1 MÊS??? -falei interrompendo ele 
- Isso aê ! Se não conseguir, você tem que sair comigo ! 
- Hããã ?? -falei interrompendo ele again
- Menina, para de interromper ! -rimos- e eu tenho que ser um nerd por 1 semana...
- Nada disso ! Vai ser 1 mês também !
- Aff, ta boom ! -ele disse e revirou os olhos- 
- Essa aposta vai ser boa ! -rimos- se vc parar de ser nerd em menos de 1 mês, vc tem que passar uma noite naquela casa sombria perto do parque ! Apostado ??
- Super apostado ! Que a aposta comece agora ! -falou, respirei fundo, a aula era de matemática a minha favorita ! Eu tinha que dar a louca... 
- Você não vai pra sua sala ?? -falei
- Agora não, quero ver o que vc vai fazer -riu
- Há-há !
Eu já estava na frente da porta, e Justin só ali atrás de mim pra ver o que vou fazer... 
- Chegueeeeeeei !! Sorry pelo atraso fessor !! -gritei depois de chutar a porta fazendo-o abrir, quando vi a cara do fessor era ele !! - Fessor Charles ??? É tuu ??
- (Seu nome) ??
- OMG !!! É VOCÊÊ !! -dei um abração nele
- Vocês se conhecem ?? -a Bia diz sem intender
- Ah sim ! No Brasil, ele era o meu prof de matemática preferido !!
- Você está... mudada -o prof Charles diz
- Ooh yeah man ! -olhei pra porta e vi o Justin rindo... affee- Mas ainda vc dá matemática né fessor ?? 
- Claro ! E agora se sente...
- Sempre professorzinho querido ! -falei e me sentei na segunda carteira, olhei pra Bia e ela tava com um olhar de confusa e me mandou um bilhete::
" O que aconteceu com você ?? " 
E respondi :: 
" Aposta com o Bieber..." 
"Ahh, e a aposta era vc pagar um mico no meio da sala ?? "
"Eu tenho que ser uma "crazy girl" enquanto ele se fingi de nerd"
" Peraê, o Justin nerd ?? OMG !"
"Pois é...  só quero ver ele..."
"Eu também.... vai ser épica !"
"Pode aposta ! "
" haha "

Até que ser uma garota louca, não é tão ruim assim, só quero ver o Justin, então, levantei minha mão e o prof deixou eu ir ao banheiro, mas é claro que eu não vou ir ao banheiro ! Haha quero ver como o Justin ta se saindo como nerd hehe 
Fiquei na porta, onde tinha uma espécie de janelinha, o Justin tava usando uma armação roxa e sentado na primeira carteira da sala, ele me viu, sorriu e sorri de volta... 

====================== CONTINUA ?? =============================================
HEEEY !!! Gente, eu não vou postar esse dias, pois vai começar as minhas provas =( para minha tristeza e de todos lá da school né hsaushaush 

E CONTINUO COM A META DE 4 COMENTS OKS ???
BJOKAS

BY: @Bru_Selenas2





4 comentários: